Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ÉPOCA 2014-2015: SAÍDAS

A nossa capitã Carla Neto decidiu pendurar as sapatilhas e não fará parte do plantel desta nova época. Aqui agradecemos profundamente toda a dedicação e empenho a este clube, ao longo destes anos, e desejamos as maiores felicidades na sua via pessoal.




A nossa sub-capitã Marta Ribeiro também não fará parte do plantel desta nova época. Aqui agradecemos profundamente toda a dedicação e empenho a este clube, ao longo destes anos, e desejamos as maiores felicidades.




A nossa atleta Sílvia Moreira não renovou com a nossa equipa tendo em vista a nova temporada. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades.
 




A nossa atleta Armanda Carneiro não renovou com a nossa equipa tendo em vista a nova temporada. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades.
 






A nossa atleta Fabiana Martins não renovou com a nossa equipa tendo em vista a nova temporada. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades. 




A nossa atleta Andreia Ferreira decidiu pendurar as chuteiras pela menos nesta nova época. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades.






A nossa atleta Patrícia Ferreira não renovou com a nossa equipa tendo em vista a nova temporada. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades no novo projeto.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário