Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Feminino 2ª Divisão - 2ª Jornada por Bruno Pinto

Quatro equipas ainda não pontuaram
Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Artur Moreira e ao Futsal Porto Distrital por esta oportunidade de trabalhar em prol desta modalidade.
Como comentador da 2ª Divisão Distrital do Campeonato Sénior Feminino irei apenas dar a minha opinião sobre os resultados, equipas, ou outros assuntos sem o intuito de ofender/magoar alguma entidade deste campeonato e trabalharei sempre no sentido de ser o mais imparcial possível e ajudar a desenvolver e promover o futsal feminino.
A segunda jornada arrancou sexta-feira com o Penamaior a conquistar os seus primeiros três pontos pois recebeu e venceu por números expressivos (7-0) o Teibas que soma assim a segunda derrota.
Sem pontuar continua também a Casa do Porto de Rio Tinto que perdeu em casa 1-2 com o Alfenense que com esta vitória divide agora o primeiro lugar com o Citânia de Sanfins que foi vencer fora de portas (0-3) o Alfa que inda não conta com qualquer ponto neste campeonato.
O Arregadas foi a Vila das Aves conquistar um ponto pois empatou a duas bolas com o Ringe, desta forma as duas equipas dividem o terceiro lugar com quatro pontos.
No último jogo da jornada o Amanhã da Criança que folgou na ronda inaugural, estreou-se da melhor forma, recebendo e vencendo pela margem mínima (1-0) o Santa Isabel que ainda luta para pontuar neste campeonato.
Nesta segunda jornada o Barranha folgou, ocupando agora o quinto lugar com três pontos.
Desejo a todos uma boa semana de trabalho!


Retirado do site: http://www.futsal-porto-distrital.com

Sem comentários:

Enviar um comentário