Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ÉPOCA 2015-2016: SAÍDAS

A nossa atleta Sara Mendes decidiu pendurar as sapatilhas, ao longo destas últimas épocas contribuiu como atleta no desempenho das suas funções e como colega mas acima de tudo amiga para os bons desempenhos da nossa equipa,  não renovou com o nosso clube tendo em vista a nova época. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação quer nos bons e maus momentos, desejando-lhe as maiores felicidades e a certeza que será sempre bem-vinda ao nosso clube.



A nossa atleta Natália Couto após o seu regresso às competições federados optou por pendurar novamente as sapatilhas, não renovando assim com a nossa equipa para a nova época. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta e amiga teve para com a nossa equipa, desejando-lhe as maiores felicidades e a certeza que será sempre bem-vinda ao nosso clube.


A nossa atleta Sofia Miranda após o seu regresso às competições federados e por motivos profissionais, sendo o seu horário de trabalho na maioria das vezes incompatível com os horários dos treinos e jogos, optou por pendurar novamente as sapatilhas, não renovando assim com a nossa equipa para a nova época. Aqui agradecemos publicamente todo o empenho e dedicação que esta atleta e amiga teve para com a nossa equipa, mesmo impossibilitada de jogar devido ao trabalho sempre que lhe era possível vinha treinar. Desejamos-lhe as maiores felicidades e a certeza que será sempre bem-vinda ao nosso clube.


Sem comentários:

Enviar um comentário