Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Época 2016/2017: SAÍDAS EQUIPA TÉCNICA


Teresa Carneiro (Treinadora GR) e Emília Carneiro (Treinadora-Adjunta) estão de saída da equipa técnica. 

A Teresa foi uma das "fundadoras" da equipa feminina em Penamaior, na altura eram apenas um grupo de amigas que partilhavam o gosto pela bola, em 1999 a equipa federou-se, 1º com o nome CSPPenamaior e mais tarde ADCPenamaior. Já lá vão 17 anos de contributo, empenho e dedicação ao clube, em 2011 pendurou as sapatilhas e ingressou na equipa técnica.
Chegou o momento do adeus e só nos resta desejar as maiores felicidades e a certeza que será sempre benvinda ao nosso clube. Obrigado Teresa!




A Emília após 16 anos de ligação ao Penamaior decidiu que era o momento de terminar a sua ligação ao futsal, inscrita no ano de 2000 como jogadora, em 2011 devido a problemas físicos foi obrigada a pendurar as sapatilhas, continuou a dar o seu contributo ao clube na equipa técnica. Enquanto cá esteve foi considerada pelas atletas o coração da equipa. Uma líder, grande espirito de sacrifício e de equipa, entrega, dedicação, lágrimas, suor e imensas gargalhadas, sempre pronta a mandar as bocas mas sempre do lado das atletas!

Deixamos aqui a mensagem da Emília na hora da despedida:
"Obrigado meninas por terem feito parte da minha família durante tanto tempo, umas mais tempo do que outras mas fizeram parte da minha vida. Obrigado por todas as alegrias, por todos os golos que berrei, obrigado por todas as gargalhadas que partilhamos, por todas as brincadeiras (mesmo a Dani se zangando comigo).
OBRIGADO. Boa sorte no vosso futuro... Despeço-me com um até já e um abraço super carinhoso"

O nosso muito obrigado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário