Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs Restauradores Avintenses

Jogo: ADC Penamaior vs Restauradores Avintenses
Resultado ao intervalo: 0 - 2
Resultado Final: 0 - 8
Campeonato: Distrital AFP 1ª Divisão – 20ª Jornada
Pavilhão: Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira (Meixomil)
Data e Hora: 10/02/2012 – 22h00

ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Carla (GR), Sílvia, Rute, Glória e Rita
Jogaram ainda: Telma, Marta Sousa, Martinita, Deco
Golos:
Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"A minha equipa está de parabéns, apesar do resultado avultado não espelha o que realmente se passou dentro das 4 linhas. Um Avintenses que procura ser campeão nacional não foi além de um 0-2 na primeira parte, para quem ambiciona tal titulo e usa o argumento de que o nosso campeonato não é competitivo devia ser capaz de produzir muito mais em 25'. Talvez estivessem a contar que do outro lado estava o penúltimo lugar e que não seria necessário suar e puxar dos galardões para sair de Paços de Ferreira com muito golos! Mas tiveram que puxar dos galardões, e para isso foi necessário jogar 15' da 2ª parte com o 5º elemento!!!!Agora fica no ar se o 5º elemento serviu para ajudar a preparar a equipa para a Taça Nacional ou se foi mesmo para evitar sair com um resultado pouco avultado!
Entramos bem no jogo, com atitude, garra e cabeça, defendemos bastante mas também atacamos, criamos bastantes oportunidades de fazer golo mas nunca conseguimos concretizar com sucesso. O 1º golo do Avintes surge aos 7´ e o 2º golo mais tarde após a marcação de um livre na qual erramos quer na colocação da barreira quer na falta de concentração após o apito do arbitro para marcar. A 2ª parte não há muito a dizer, aos 3' o Avintes faz o 0-3, e aos 10' o 0-4 a partir desse momento o Avintes coloca a Sofia Ferreira como 5º elemento e já podem ver que a cerca de 15' para o final e a ganhar por 0-4 o que se assistiu no pavilhão sem duvida que não é benéfico para a modalidade, quando mais do que nunca, se questiona a utilização do 5º elemento e a alteração das suas regras. E como era de prever até porque o nosso adversário não era nada mais nada menos que o Bi-Campeão Distrital a jogar com o 5º elemento conseguiu marcar mais 4 golos e estabelecer como resultado final 0-8! Parabéns às minhas atletas pelo excelente empenho e atitude e boa sorte ao Avintes que de certeza que vão precisar mais do que isso para conseguir erguer a taça nacional!"

Comentário ao jogo pelo Treinador André Teixeira (R. Avintenses):
"Fizemos uma primeira parte abaixo das nossas capacidades, mas corrigimos a entrega ao jogo e atitude e acabamos em grande nível, com grandes momentos de futsal onde a juventude sobressaiu. Estamos todos muito satisfeitos  com a evolução das nossas jovens jogadoras que já demonstram um indice aceitável de maturidade competitiva, estão a caminhar no sentido pretendido. Faltam 3 jogos para festejarmos o tetra, é esse o nosso pensamento."
(http://restauradoresavintenses.blogspot.com/)

Sem comentários:

Enviar um comentário