Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs O Amanhã da Criança



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRrKYGbH233avrROGyHHp_wdvNkmxVfeF-lpsSSTCgZGzsOqgZj8W8KGXfVgvVZ5BCMaIHLLZdohdBjDwPuCnX8dQlnhnXMpCV9MAhTj05KORjFMN-YQks_PqW6wPricr6G6MXJNUcScUZ/s1600/ADC+Penamaior+Futsal+vs+O+Amanh%C3%A3+da+Crian%C3%A7a.JPG

Jogo: ADC Penamaior vs O Amanhã da Criança
Resultado ao intervalo: 2 - 2
Resultado Final: 2 - 2
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão - 1ª Jornada
Pavilhão: Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira
Data e Hora: 19/10/2012 – 21h00

ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Carla Neto (GR), Marta Ribeiro, Rute, Sílvia e Glória
Jogaram ainda: Armanda, Érica, Marta Sousa
Não utilizadas: Telma, Tatiana e Patrícia (GR)
Golos: Sílvia (1)  
Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
“Primeiro jogo do campeonato, após 6 jogos de preparação na pré-época na qual apenas tínhamos vencido um. Estava com medo que a equipa acusa-se ansiedade, mas tal não aconteceu, não podíamos ter entrado da melhor forma no jogo, com vontade, garra e muita concentração desde o primeiro minuto e o resultado disso foi ao minuto 1’45’’ após uma boa jogada coletiva inauguramos o marcador através da Sílvia, a equipa adversária não conseguia chegar com perigo à nossa baliza apesar de efetuar uma boa circulação de bola quando tentava entrar no nosso ½ campo, fruto da nossa concentração defensiva, não conseguia finalizar com perigo. Ao minuto 9’10’’ voltamos a quebrar as linhas defensivas do adversário e a Glória na ala cruza para o 2º poste onde aparece a Marta Ribeiro sozinha pronta para finalizar, mas a Guarda-Redes adversária ao tentar intercetar o passe acaba por inserir a bola dentro da baliza, 2-0 na partida e era o momento para controlar o jogo mas não conseguimos.
O Amanhã da Criança a perder 2-0 começou a subir as linhas defensivas e a “correr atrás do prejuízo”, nós começamos a cometer erros na 1ª fase de construção do jogo e ao minuto 15’59’’ após uma perda de bola nossa o adversário faz o 2-1, a nossa equipa abalou bastante com o golo e deixamos de ter a bola em nossa posse, e cada vez mais o adversário chegava com perigo à nossa baliza até que ao minuto 20’67’’ faz o 2-2 através de um remate na ala. Após o intervalo não conseguimos entrar na partida como no 1º tempo e o adversário continuava a ter as melhores oportunidades para colocar-se à frente no marcador mas a nossa GR ia respondendo com boas defesas e nós poucas vezes rematávamos à baliza adversária. Só voltamos a controlar o jogo quando faltavam 7’ para o final da partida e mesmo perto do apito final podíamos ter marcado.
Resumindo, o empate acaba por ser justo, temos de conseguir manter nos 40’ de jogo a mesma atitude que tivemos no início desta partida e as tomadas de decisões têm de ser mais coletivas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário