Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 29 de abril de 2014

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs FC S.Romão

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-3
Campeonato: Taça A.F. Porto- Série 2 - 2ª Jornada
Local:  Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira (Meixomil)
Data e Hora: 25/04/2014 – 21h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Patrícia(GR), Telma, Armanda, Sara e Ticha
Jogaram Ainda: Andreia, Luísa, Sílvia e Marta
Golos: Telma
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Não entramos bem na partida, permitindo espaços para que o S. Romão conseguisse jogar e cometendo erros fulcrais que nesta fase deviam de ser inexistentes, muito menos contra um adversário que partia como favorito, mas que estava ao nosso alcance pontuar. Aos 3' num contra ataque nosso, acabamos por perder a bola em zona proibida e permitir ao adversário a inauguração do marcador. Tivemos pouco caudal ofensivo, muita posse de bola da equipa adversária e bastante trabalho defensivo provocado pelo nosso medo de assumir o jogo. Ao fechar a 1ª parte, novamente com erros infantis, onde aparecem duas jogadoras adversárias nas costas da nossa GR prontas a finalizar e como é lógico não desperdiçaram o segundo golo aos 20'.
Na segunda-parte praticamente entramos a sofrer o terceiro golo, estavam apenas decorridos 3', fomos tentando inverter o sentido do jogo, nem sempre com as melhores tomadas de decisão nem sempre de forma organizada mas apenas no minuto 19 é que conseguimos reduzir através da Telma para 1-3.
Considero a vitória do S. Romão justa, foi a equipa mais competente ao longo do jogo, a minha equipa podia perfeitamente ter evitado os dois primeiros golos, tiveram origem em erros graves nossos e o terceiro golo simplesmente foi mérito da atleta adversária, contra factos não há argumentos, erros, desconcentrações ou más decisões levam a isto mesmo. É preciso saber lidar com isso e aprender jogo a jogo.."

Sem comentários:

Enviar um comentário