Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Comentário ao jogo: AMCH Ringe vs ADC Penamaior

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1
Campeonato: Taça A.F. Porto- Série 2 - 1ª Jornada
Local:  Pavilhão Escola D. Afonso Henriques - V. Aves
Data e Hora: 12/04/2014 – 20h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Ana(GR), Telma, Rute, Sara e Marta
Jogaram Ainda: Armanda, Andreia, Ticha, Sílvia
Golos: Ticha
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Iniciamos neste sábado uma nova prova que conseguiu reunir na mesma série 4 dos 6 primeiros classificados, não se prevê fácil o apuramento mas também não é impossível, apesar disso complicamos logo no primeiro jogo, onde o único objetivo era a conquista dos 3 pontos. Ao contrário do último jogo, neste fomos inexistentes na 1ª parte como equipa, péssima abordagem ao jogo, mobilidade nula e escassas oportunidades de golo, onde acabamos naturalmente por sofrer o golo ao minuto 20. Na 2ª parte entramos muito melhor no jogo, conseguimos criar oportunidades de golo e numa dessas oportunidades ao minuto 4 fizemos o golo do empate. Podíamos ter ampliado o marcador, dispusemos de oportunidades para isso inclusive a marcação de uma grande penalidade que não foi convertida com sucesso. O Ringe também teve oportunidades, aproveitando as nossas falhas defensivas e em transição tentou por diversas vezes alterar o marcador. Em suma, um péssimo jogo da minha equipa, muito aquém do que é capaz de produzir e considero que não conquistamos 3 pontos mas sim perdemos 2, não por mérito do adversário mas sim por desmérito nosso."

2 comentários:

  1. "não por mérito e Ringe mas sim por demérito vosso?!" Não sei mas não deve ter visto o mesmo jogo que eu. Para além do Ringe ter tido bem mais oportunidades do que vocês e não ter marcado (graças à grande exibição da vossa guarda-redes), na segunda parte o Ringe dispôs de duas bolas ao ferro, mais algumas defesas difíceis da guarda redes. Para mim que vi o jogo da bancada, achei muito sinceramente que o Ringe era o justo vencedor, mas são opiniões. Agora por favor não tire mérito do adversário porque quem viu o jogo com olhos de ver, viu e disse que o Ringe foi superior e merecia ter ganho o jogo. Vocês apenas "acordaram" na segunda parte porque a equipa adversaria não tinha forças para correr e mesmo assim foi por poucos minutos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Vasco,
    Desde já agradeço a identificação no comentário e também explico que a frase "não por mérito do adversário mas sim por desmérito nosso" refere-se única e exclusivamente à minha equipa e à postura desta em campo, porque se a atitude em campo fosse a pedida, tal como no jogo há duas semanas em nossa casa, certamente que o resultado seria muito diferente, recordo que há duas semanas ganhamos por 4-0, jogo na qual tivemos tivemos mérito. Não foi a minha intenção desvalorizar o adversário, mas tenho a perfeita noção que somos capazes de muito mais...

    Cumprimentos,
    Daniela Silva (Treinadora ADC Penamaior)

    ResponderEliminar