Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs AC Alfenense

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão AFP - 12ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira (Meixomil)
Data e Hora: 20/02/2015 – 22h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Ana (GR), Diana, Telma, Natália e Glória
Jogaram Ainda: Luísa e Patrícia (GR)
Golos: N/A
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):

"Mais uma vez falhámos o nosso objetivo, não conseguimos pontuar num jogo onde fomos superiores ao adversário. Logo aos 3' de jogo o Alfenense inaugurou o marcador, fruto de tomadas de decisão erradas e cedências de espaço às atletas adversárias. Este golo madrugador não beliscou a nossa postura em campo, pelo contrário, subimos mais a nossa 1ª linha defensiva, o que se traduziu em maior posse de bola e em maior número de oportunidades para inverter o resultado. É certo que o Alfenense apesar de ter a sua 1ª linha defensiva mais baixa, aproveitava as transições para tentar ampliar o marcador mas sem grande perigo para a nossa baliza. Nos minutos finais da partida jogamos de 5x4 mas decididamente não tirámos qualquer vantagem, não fomos competentes na sua execução, e ainda nos sujeitamos a sofrer o 2º golo.
Na minha opinião o resultado não foi justo, era um jogo de grau de dificuldade elevado mas que acabou por se tornar acessível, perdemos o jogo mais uma vez pela falta de eficácia na finalização. Poucas são as derrotas que têm efeitos positivos, deixam sempre marcas, nas jogadoras e até em nós treinadoras mas temos de ser superiores e trabalhar para garantir uma boa 2ª volta e que a mesma se traduza na conquista de pontos que é o ponto fulcral em qualquer equipa."


Comentário ao jogo pela Treinador Alcino  (AC Alfenense) e retirado do site http://futsalalfenense.blogspot.pt:

"Na viragem do campeonato, a 12ª jornada abriu com a deslocação do Alfenense a Paços de Ferreira, para defrontar a equipa do Penamaior.
A jogar num pavilhão estatisticamente complicado e contra um adversário experiente, a vitória do Alfenense acabou por ser curta, com um golo solitário de Kika, que permitiu trazer os 3 pontos para Alfena.

Deixamos o comentário sobre jogo pelo mister Alcino:
Sabíamos que não iria ser um jogo fácil, mas soubemos controlar o adversário na maior parte do jogo!
Praticamente entramos a ganhar com um golo de Kika logo aos 3m dando seguimento a uma boa jogada colectiva.
Depois do golo continuamos com a mesma postura e até poderíamos ter aumentado a vantagem com as várias oportunidades que íamos criando,embora a equipa adversária também tivesse dado algum trabalho à nossa GR.
Na segunda parte continuamos com a mesma postura e as oportunidades iam surgindo tanto numa como na outra baliza e com as GRs em destaque.
Já na parte final e com a equipa adversária a jogar no 5×4 e sem que nos tivesse criado algum problema nessa situação, poderíamos ter aumentado a vantagem mas a bola teimava em não querer entrar.
Chegou o final da partida com a nossa vitória pela margem mínima mas merecida pela raça que tivemos na disputa de todos os lances.
Mais uma vez conseguimos os 3 pontos que era o nosso objectivo e contra um equipa que tem valor para ocupar os lugares cimeiros da classificação e fez tudo para impedir a nossa vitória!

A atitude faz a diferença."

Sem comentários:

Enviar um comentário