Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs Citânia de Sanfins FC

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão AFP - 11ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira (Meixomil)
Data e Hora: 06/02/2015 – 22h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Patrícia (GR), Telma, Natália, Glória e Luísa
Jogaram Ainda: Sara
Golos: Glória
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Um jogo difícil, contra uma equipa que realizou uma excelente 1ª volta, aguerrida em campo e que cada lance disputado é na sua máxima intensidade. Na 1ª parte não conseguimos impor o nosso jogo, e circular a bola foi praticamente impossível, devido à constante interrupção do jogo por faltas, não sendo de estranhar que aos 11' de jogo o Citânia estava com 5 faltas acumuladas. Aos 14' foi assinalada nova falta, desta vez convertida na marcação dos 10 metros, inicialmente a GR adversária defendeu mas na recarga a Glória inaugurou o marcador. Após o golo passamos a controlar o jogo, obrigando o adversário a recuar as linhas defensivas, até ao momento do golo defendia com pressão alta e atacava com bolas diretas no pivot para posterior tentativa de finalização. Antes do intervalo beneficiamos novamente da sexta falta mas desta vez a Glória acertou no poste e na recarga a GR defendeu.
Na 2ª parte, o adversário subiu novamente a sua linha defensiva e tentou inverter o marcador, mas a nossa equipa esteve muito equilibrada e concentrada nos momentos defensivos anulando de forma eficaz as tentativas do adversário para chegar à nossa baliza. A faltar 4' para o apito final o Citânia colocou em campo o 5º elemento mas não conseguiu efeitos práticos, pelo contrário poderíamos ter aumentado o marcador mas não fomos competentes mesmo quando nos encontramos em situações de 3x1.
Em suma, não foi um jogo brilhante da nossa parte, não foi um jogo de sentido único mas foi um jogo onde ganhou a equipa mais competente, mais eficaz e que menos erros cometeu."

Sem comentários:

Enviar um comentário