Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 19 de maio de 2015

Comentário ao jogo: Citânia de Sanfins FC vs ADC Penamaior

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-2
Campeonato: Distrital 2ª Divisão AFP - 22ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira (Meixomil)
Data e Hora: 16/05/2015 – 18h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Ana (GR), Diana, Telma, Natália e Glória
Jogaram Ainda: Marta
Golos: Diana e Glória
Lesões de maior gravidade: N/A
 
Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Jogo de extrema importância para a minha equipa, primeiro por ser o último desta época e segundo em caso de vitória dependendo de terceiros podíamos ascender ao 5º lugar. Não começou bem desde logo pela falta de comparência da dupla de arbitragem sendo um derby sempre disputado na máxima força impunha-se um dupla de arbitragem que fosse indiferente a qualquer uma das equipas mas infelizmente não compareceram e o jogo teve mesmo de ser iniciado pelos delegados de ambas as equipas. Entrámos bem no campo da finalização, logo aos 2' a Diana inaugura o marcador e decorridos 4' a Glória amplia a vantagem para dois golos, resultado esse que se manteve até ao minuto 6 da 2ª parte, quando através de uma transição rápida o Citânia reduz para 1-2. Houve ainda oportunidades para ambas as equipas marcarem mas o resultado manteve-se até ao apito final.
Quero dar os parabéns a todas as minhas atletas pela excelente 2ª volta onde fomos quase perfeitas e apenas perdemos pontos para os três primeiros lugares da  tabela classificativa, cumprimos muitos dos objetivos que tinha pessoalmente definido, tendo consciência que pela prestação em campo da minha equipa ao longo dos 20 jogos o 5º lugar é pouco, mas os pontos conquistam-se com vitórias e infelizmente saímos mais vezes do que o pretendido derrotadas em campo.
É fase de analisar e ponderar o futuro da nossa equipa, sendo uma prioridade manter toda a estrutura base das atletas e só assim ter condições para participar no campeonato da próxima época."

Sem comentários:

Enviar um comentário