Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1º JOGO DE PREPARAÇÃO


PAVILHÃO MUNICIPAL DE VIZELA
18H30



É já no próximo sábado, dia 8, no Pavilhão Municipal de Vizela contra a Associação Desportivo Jorge Antunes  que a nossa equipa realiza o seu primeiro jogo de preparação para a época 2012/2013. 

Fomos ao encontro da Treinadora Daniela Silva para saber como está a correr a preparação da próxima época e o que espera do 1º jogo de preparação:

"Neste momento realizamos 4 treinos, as unidades de treino definidas entre mim e a Emília tiveram de ser ajustadas devido a alguns imprevistos, o número de atletas e os horários do Pavilhão e Ringue para realizarmos os treinos foram alguns desses imprevistos. Outro contratempo foi a mudança do inicio do campeonato (19, 20 e 21 de Outubro), que apesar de não ter saído ainda nenhum comunicado oficial da AFP fomos informados no dia do sorteio que este tem inicio mais tarde, isto como devem calcular afecta todas as unidades de treino definidas e mais uma vez demonstra a falta de organização e de preocupação por parte dos agentes desportivos e instituições para com o Futsal Feminino.
Quanto ao grupo de trabalho tem correspondido bem ao exigido, claro com uma ou outra queixa mas faz parte da "praxe".. O jogo do próximo sábado será um bom teste para avaliar o plantel após 7 dias de treinos diários e com elevada carga física, temos consciência que a condição física não será a melhor devido às dificuldades e exigências nos 7 dias de trabalho anteriores mas esperamos que continuem com a força e vontade demonstradas nos treinos para fazermos um bom jogo.
Só para terminar peço ao nosso grupo de trabalho que continuem com força e ambição necessárias, ainda temos imenso trabalho a desenvolver  para atingirmos os objetivos traçados internamente."

Sem comentários:

Enviar um comentário