Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Parabéns FC Vermoim

A equipa do FC Vermoim perdeu, no domingo passado, a possibilidade de conquistar a 4 Nations Women's Cup, ao sair derrotada da final frente às russas do MFC Laguna-Uor Penza. As bicampeãs nacionais perderam por quatro bolas a zero, em partida disputada na cidade italiana de Milão.

Entraram praticamente a ganhar as russas que inauguraram o marcador quando ainda não estava decorrido meio minuto de jogo, por intermédio de Titova, jogadora que poucos minutos depois viria a sair lesionada com gravidade.

O arranque do segundo tempo foi praticamente tirado a papel químico do primeiro com o Laguna a fazer o 2-0, graças a um golo de Filosova.

A equipa comandada por Francisco Paiva tentou reagir, mas a sua equipa não acertava no capítulo da finalização. Ana Azevedo esteve também uns furos abaixo da sua exibição da meia-final frente às italianas do Kickoff, em que marcou quatro dos oito golos do triunfo da sua equipa.

E seria mesmo o conjunto russo a ampliar o marcador por Gorobets, jogadora que viria a bisar e a colocar um ponto final no resultado a poucos segundos do último apito.

O último lugar do pódio da prova foi conquistado pela equipa espanhola do FSF Mostoles que derrotou as italianas do Kickoff C5 Femminile, por 5-1, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar.


Notícia foi retirado do Futsal Global em http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9535

Sem comentários:

Enviar um comentário