Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

sábado, 17 de janeiro de 2015

Comentário ao jogo: ASS O Amanhã da Criança vs ADC Penamaior

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão AFP - 8ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal de Corim / Águas Santas
Data e Hora: 11/01/2015 – 15h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Ana (GR), Marta, Diana, Luísa e Glória
Jogaram Ainda: Sara, Telma e Patrícia (GR)
Golos: Glória
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Entre nós e a equipa adversária existia antes do início do jogo uma diferença de 10 pontos, um adversário que ainda não tinha perdido no campeonato e certamente tinha como objetivo continuar invencível. Dentro das 4 linhas a diferença pontual não se traduziu em supremacia do adversário, pelo contrário foi um jogo muito equilibrado, marcamos primeiro através da Glória aos 13', mas durou pouco a diferença no marcador, aos 14'30 o Amanhã da Criança igualou a partida. Este resultado não o considero justo ao intervalo, fomos a equipa que mais trabalhou mas mais uma vez a nossa ineficácia não permitiu que o trabalho fosse traduzido no marcador.
Ao contrário da 2ª parte o adversário foi superior, conseguiu chegar mais vezes à nossa baliza e conseguiu aproveitar da melhor forma os nossos erros, aos 7' marcaram o golo que lhes deu a vitória e nós nunca fomos capaz de criar perigo efetivo na baliza contrária.
Não está fácil esta época, tenho noção que em anos anteriores jogávamos com muito menos qualidade e ganhávamos, este ano conseguimos impor muitas vezes o nosso jogo mas não se traduz em vitórias. Estamos a tentar identificar a "raiz" do problema, desejamos ultrapassar esta fase menos boa e os próximos tempos vão exigir que todas sejamos capazes de trabalhar fora dos limites de cada uma e em novas zonas totalmente diferentes do que trabalhamos até ao dia de hoje."

Sem comentários:

Enviar um comentário