Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

sábado, 17 de janeiro de 2015

Feminino 2.ª Divisão – 8ª Jornada por Bruno Pinto

Alfenense perde e Barranha é líder
 
De regresso á competição, apos a pausa natalícia, o jogo de abertura da oitava jornada foi um dos jogos em destaque, Citânia de Sanfins – Alfenense com a equipa de Paços de Ferreira a vencer por 4-3 num bom jogo de futsal impondo assim a primeira derrota na prova à equipa de Alfena, que perde a liderança para equipa do Barranha que foi a Penafiel golear o Santa Isabel por 8-1 e soma agora os mesmos dezanove pontos e menos um jogo que o Alfenense.
O outro jogo em destaque opunha frente a frente a equipa do Ringe e a Casa do Porto de Rio Tinto onde a equipa da casa somou uma preciosa vitoria por 2-1, mantendo-se próximo do grupo da frente, já a Casa do Porto com esta derrota cai para o sétimo lugar.
Quem aproveitou da melhor maneira a derrota da equipa de gondomarense foi o Arregadas que recebeu e venceu pela margem mínima 3-2 o ADC Teibas e ascende assim ao sexto posto.
A fechar a jornada o Amanhã da Criança recebeu o Penamaior num bom jogo de futsal , vencendo a equipa da Maia por 2-1 ,depois de estar a perder (0-1) a equipa do Amanhã da Criança foi atrás do resultado e deu a reviravolta no marcador já na segunda parte, com esta vitoria manteve o terceiro lugar e esta a dois pontos do líder Barranha e Alfenense.
Na próxima semana haverá pausa devido a decorrer quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Feminino, aproveito esta forma para desejar a todas as equipas da Associação de Futebol do Porto em prova o maior sucesso possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário