Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs ASS O Amanhã da Criança

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 4-1
Campeonato: Distrital 2ª Divisão AFP - 2ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Meixomil - Paços de Ferreira
Data e Hora: 16/10/2015 – 21h30
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Patrícia (GR), Telma, Crespo, Glória e Luísa
Jogaram Ainda: Diana, Marta e Sara
Golos: Luísa (2), Marta e Glória
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Estava consciente das dificuldades que a equipa adversária podia criar, não prevíamos um jogo fácil nem o foi. Não entramos bem no jogo, apesar de termos maior posse de bola as primeiras boas oportunidades pertenceram ao Amanhã da Criança. Ainda estávamos à procura do melhor entendimento coletivo quando chegamos ao golo, através da Luísa ao minuto 9. Este golo não intimidou o adversário e no minuto 21' aproveitaram da melhor forma um erro nosso para empatar a partida. A minha equipa não mudou a forma de jogar, pelo contrário começávamos a crescer no jogo e com alguma naturalidade através da Marta ao minuto 26 fizemos o segundo golo.
Na 2ª parte não podíamos ter entrado melhor, ampliamos o marcador para 3-1 ao minuto 3' através da Glória, este golo trouxe uma maior tranquilidade à minha equipa, controlamos o jogo, o adversário pouco incomodou e apesar de termos tido bastantes oportunidades para marcar só conseguimos fazê-lo ao minuto 24 através da Luísa.
Em suma, um bom jogo de futsal, vitória justa da minha equipa mas que nos deixa conscientes que ainda há um longo caminho a percorrer de forma a minimizar a cada jogo os erros cometidos.
Parabéns às minhas atletas pela vitória e um obrigado a quem se deslocou ao pavilhão para nos apoiar contribuindo assim para uma bancada cheia dando ainda mais sabor à nossa vitória."

Sem comentários:

Enviar um comentário