Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Feminino 2.ª Divisão – 1.ª Jornada

Iniciou-se no passado fim-de-semana o campeonato 

 Aproveito o momento para saudar o Artur Moreira pelo trabalho brilhante realizado pela nossa modalidade e todo o tempo que disponibiliza em prol da mesma, não poderia deixar de agradecer a confiança em mim para ser mais um ano comentador deste campeonato, espero não o desiludir, bem como a todos os leitores deste site, pois todo o trabalho que realizar são consoante a minha perspetiva e nunca com intenção de magoar/ofender qualquer equipa ou interveniente deste campeonato.
Desejo as maiores felicidades a todas as equipas, atletas, treinadores, dirigentes e demais intervenientes, esperando que obtenham o maior sucesso desportivo.
O jogo inaugural desta primeira jornada opôs frente a frente Citânia Sanfins e Ringue com os três pontos a serem conquistados pela equipa pacense por três bolas a uma, que na minha opinião ainda que prematura será uma das equipas candidatas ao título.
No outro jogo realizado sexta-feira a recém despromovida Ordem não foi além de um empate caseiro a duas bolas frente a equipa do Santa Isabel.
As duas goleadas da jornada foram realizadas no sábado com a equipa da Casa do Porto de Rio Tinto a entrar bem no campeonato pois recebeu e venceu confortavelmente a equipa do Alfa Académico por quatro golos sem resposta.
No jogo a que assisti o Penamaior deslocou-se ao reduto do Teibas e venceu sem grande dificuldade por 7-1, num jogo sem grande história. O Penamaior sempre controlou o jogo e cedo começou a desenhar a goleada e só não foi por números mais exagerados porque a guarda-redes Soraia realizou uma exibição muito bem concebida por completo perante um Teibas sem grandes argumentos para disputar o jogo.

Cumprimentos desportivos


Sem comentários:

Enviar um comentário