Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Comentário ao jogo: Alfa Académico Clube vs ADC Penamaior

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão AFP - 6ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal Senhora da Hora
Data e Hora: 06/12/2014 – 17h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Patrícia (GR), Diana, Telma, Sara e Glória
Jogaram Ainda: Marta, Natália, Márcia e Ana (GR)
Golos: Diana (1)
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior): 
"Nesta jornada carimbamos o nosso primeiro empate na presente época e a nossa pior exibição. Contra um adversário que em nada é superior a nós, não fomos capazes de impor o nosso jogo, muito menos ser merecedoras de uma vitória. Nos primeiros 6' de jogo podíamos estar a perder por duas bolas por erros básicos na construção do nosso jogo, na qual o Alfa aproveitou para em contra ataque chegar à nossa baliza o que valeu a atenção da nossa GR. Apesar de termos mais posse de bola, na primeira parte apenas  fomos capazes de criar uma oportunidade de golo.
Na 2ª parte aos 4' de jogo numa das nossas tentativas de rematar a Natália sofre falta dentro da área e o árbitro não hesitou em marcar grande penalidade, onde a Diana inaugurou o marcador.  Nem com o golo ganhamos confiança e acordamos para o jogo,  nada se alterou, continuávamos demasiado passivas a defender, e a não conseguir efetuar remates à baliza adversária, na última decisão faltou sempre qualquer coisa. Ao minuto 11' num erro nosso na construção do jogo e com alguma sorte à mistura no ressalto após defesa da Ana o Alfa chega ao golo do empate, 1-1, resultado que se manteve inalterado até ao final da partida.
Resumindo, fomos uma equipa apática defensivamente, desconcentrada, displicentes na finalização ou na tentativa de finalizar, e empatamos este jogo por incompetência nossa. É urgente pontuar, garantir vitórias jornada após jornada mas para isso temos de rever a nossa forma de trabalhar, o nosso empenho treino após treino, jogo após jogo porque algo está a falhar e é urgente corrigir!"

Sem comentários:

Enviar um comentário