Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs UD Santa Isabel 2005

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1
Campeonato: Distrital 2ª Divisão AFP - 5ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Meixomil - Paços de Ferreira
Data e Hora: 13/11/2015 – 21h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Ana (GR), Marta, Telma, Diana e Luísa
Jogaram Ainda: Glória, Crespo e Érica
Golos: N/A
Lesões de maior gravidade: Glória


Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Após 3 jogos sem derrotas veio a 1ª e que servirá para colocar os pés bem assentes na terra e refletir que nem sempre uma equipa vitoriosa é sinónimo de perfeição e que tudo está bem. Neste jogo fico consciente que temos que trabalhar muitos aspetos que vão além do técnico ou tático.
Tal como na semana passada, imponha-se rigor, entrega e concentração, infelizmente estivemos longe do nível que se pretendia e a atitude ficou aquém do esperado. Inicialmente as equipas encaixaram-se, maior tendência defensiva que poder ofensivo mas aos poucos fomos conquistando a posse de bola e as oportunidades de golo foram surgindo infelizmente não só para nós mas também para o Santa Isabel.
Na 2ª parte pouco alterou nas equipas sendo que o Santa Isabel aproveitou com eficácia um erro nosso, marcando o único golo ao minuto 7, não reagimos nada bem a este golo, a equipa "partiu-se", perdeu atitude e o Santa Isabel não ampliou o marcador por vezes por sorte outras vezes por mérito da nossa GR. Só nos dez minutos finais é que "voltamos ao jogo", pressionamos e criamos boas oportunidades para empatar a partida mas não fomos capazes de abanar as redes da baliza adversária.
Em suma, foi bom jogo de futsal contra uma equipa que se reforçou bem e melhorou imenso a qualidade do plantel mas que com atitude, entre  ajuda e união eramos capazes de conquistar pelo menos 1 ponto."


Comentário ao jogo pelo Treinador João Silva (UD Santa Isabel 2005):
Retirado do grupo público no facebook https://www.facebook.com/groups/160737177326839/?fref=ts

"O UD Santa Isabel 2005 deslocou-se na passada sexta-feira ao Pavilhão Escola E.B 2,3 de Paços de Ferreira onde defrontou o ADC Penamaior.
Na primeira parte, o jogo começou com cautelas defensivas por ambas as equipas sendo que o ADC Penamaior tinha mais posse de bola.
A partir do meio da primeira parte o jogo tornou-se mais aberto com oportunidades de golo a aparecerem em ambas as áreas.
Mas o resultado chegou ao intervalo sem golos.
Na segunda parte o jogo continuou de parada e resposta sendo que o UD Santa Isabel 2005 chegou ao golo numa boa jogada finalizada por Ana Rocha perto do minuto 33.
A partir desse momento o ADC Penamaior arriscou mais para chegar ao empate criando boas oportunidades para o fazer mas sem sucesso.
O UD Santa Isabel 2005 nesse período foi aproveitando o balanço ofensivo do adversário e criou oportunidades claras para ampliar o resultado mas também sem sucesso.
O jogo chegou ao fim com a vitória do UD Santa Isabel 2005 pela margem mínima.
Um excelente jogo de futsal que ambas as equipas protagonizaram.
Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil onde iriamos defrontar uma equipa ainda invicta e de excelente qualidade. Mas mantivemos os nossos princípios de jogo e quando passamos por algumas dificuldades soubemos reagir da melhor forma. Só com grande entrega e união de toda a equipa é que fomos capazes de trazer os três pontos de um terreno muito difícil."

Sem comentários:

Enviar um comentário