Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs Casa FCP Rio Tinto

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 5-1
Campeonato: Distrital 2ª Divisão AFP - 7ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira (Meixomil)
Data e Hora: 04/12/2015 – 21h30
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Patrícia (GR), Diana, Marta, Crespo e Luísa
Jogaram Ainda: Telma, Sara, Érica, Glória e Cátia
Golos: Luísa, Crespo, Glória, Diana e Érica
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Sentimos bastantes dificuldades no início da partida não pela entrada forte da Casa do Porto mas sim pela nossa displicência quer ofensivamente como defensivamente, cedemos demasiados espaços ao adversário que aproveitou da melhor forma para inaugurar o marcador aos 3' de jogo. Estranhamente o jogo estava "partido" com constantes transições quer nossas quer do adversário, tivemos uma boa oportunidade para igualar a partida através da Marta e na resposta o adversário quase que amplia o marcador e situações como esta surgiram por diversas vezes. Ao minuto 18' o jogo foi interrompido devido a uma falha na iluminação do pavilhão e foi no regresso ao jogo que a minha equipa mudou drasticamente a sua atitude, aos poucos fomos controlando o jogo, obrigando o adversário a recuar e as oportunidades foram surgindo de forma gradual até que acabamos por chegar ao golo do empate no minuto 20 através da Luísa e no minuto seguinte a Crespo carimba o golo da reviravolta.
Na 2ª parte regressamos com uma melhor atitude, mais concentradas, postura mais agressiva e fomos de forma natural ampliando o marcador, ao minuto 8 através da Glória, no minuto seguinte através da Diana e a Érica através da conversão de uma grande penalidade fechou o marcador em 5-1.
A equipa cumpriu com o principal objetivo para este jogo, que era a vitória, mas todas devemos ter consciência que é preciso mais e melhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário