Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Comentário ao jogo: CCD Ordem vs Penamaior

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 5-1
Campeonato: Distrital 2ª Divisão AFP - 8ª Jornada
Local: Pavilhão CCD Ordem (Lousada)
Data e Hora: 11/12/2015 – 22h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Ana (GR), Diana, Érica, Glória e Luísa
Jogaram Ainda: Telma, Crespo, Marta
Golos: Luísa
Lesões de maior gravidade: N/A
Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):

"Vitória da equipa da casa inteiramente justa, nunca dispusemos de verdadeiros argumentos para conquistar os 3 pontos. Como tem sido hábito, não entramos nada bem na partida, ainda não decorria 3' de jogo e já tínhamos sofrido 2 golos, diferença de segundos entre eles (2'26'' e 2'57") só que desta vez os restantes 47' não chegaram para impedir a derrota..  Na primeira parte ainda fomos capazes de reagir e lutar para inverter o resultado, foi nesta fase que tivemos o nosso "melhor" momento e vimos compensado o nosso esforço, a Luísa ao minuto 21 reduzia para 2-1.
Regressamos do intervalo acreditar que eramos capazes de mais e melhor, mas logo nos minutos iniciais sofremos o 3-1 (4') e foi este o momento chave do jogo, este golo trouxe novamente instabilidade à minha equipa e nunca mais fomos capazes de operar a recuperação no marcador. Nos 10' finais fomos jogando 5x4 mas nunca causamos perigo para a baliza adversária.  O Ordem nos minutos finais mata a partida com mais dois golos (23' e 24'), um deles em vantagem numérica devido à expulsão da Diana que levou injustamente o 1º cartão amarelo.
Não posso dizer que o Ordem surpreendeu na sua forma de jogar, surpreendeu-me sim a forma como a minha equipa jogou, nunca fomos uma equipa verdadeiramente pressionante e fomos concedendo espaços ao adversário que se foram traduzindo em golos. Estava consciente das dificuldades que iriamos encontrar, pavilhão pequeno, frio e difícil de jogar, não é por acaso que a única equipa que ganhou ao Ordem neste pavilhão foi o Santa Isabel e na secretaria mas sinceramente nunca adivinharia um resultado destes. Peço desculpas às atletas não utilizadas porque estas acabam por pagar indevidamente e não lhes dei se quer oportunidade de mostrarem que poderiam ter feito melhor.

Não é hábito meu falar em arbitragem mas sinceramente está na altura de a AFP ter mais qualidade nas duplas de arbitragem e alguém a supervisionar na bancada os jogos femininos, neste houve erros absurdos quer para o Ordem quer para a minha equipa, o pensamento não pode ser "é feminino" mas sim é uma equipa sénior! Não quero com isto justificar a derrota pelo contrário, perdi sem qualquer argumento, mas quero que os árbitros sejam mais profissionais e punidos quando cometem erros como em qualquer outra profissão remunerada.”

Sem comentários:

Enviar um comentário