Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Feminino 2.ª Divisão – 6.ª Jornada

Citânia de Sanfins já e líder isolado
 
No jogo de abertura da sexta jornada não teve grande historia pois foi um jogo de sentido único onde a Ordem goleou por sete bolas sem resposta a lanterna vermelha da prova.

Em Baguim do Monte a Casa do Porto de Rio Tinto recebeu e venceu o Amanhã da Criança, num jogo equilibrado e com incerteza no marcador ate ao apito final os três pontos ficaram em casa após um golo solitário.

Comentário treinador Amanhã da Criança Bruno Pinto:
Foi um jogo menos bom da minha equipa, na primeira parte não conseguimos controlar o jogo e manter a nossa identidade, cometemos vários erros infantis e isso paga-se caro, sofremos um golo e não tivemos capacidade para responder ate ao intervalo. Na segunda parte a atitude foi outra procuramos dar a volta ao jogo mas não conseguimos, parabéns a Casa do Porto pela vitória, há dias que tudo sai mal e este foi um deles, não fomos felizes mas temos trabalho bem mas os resultados não tem sido os melhores iremos continuar a trabalhar da mesma forma e esperar por dias melhores.
 
O Penamaior voltou as vitórias e logo com uma goleada fora de portas imposta à equipa do Alfa num jogo que ate começou mal para a equipa pacense pois no inicio do jogo fez cometeu um autogolo e via a equipa da casa vencer por 1-0 mas de forma gradual o Penamaior foi-se impondo no jogo e ao intervalo já vencia por 1-3. Na segunda parte a história do jogo foi a mesma, a equipa visitante controlou o jogo e aumentou a vantagem em mais dois golos.

Comentário da treinadora do Penamaior Daniela Silva:
Apesar da classificação da equipa adversária fomos para este jogo conscientes das possíveis dificuldades que poderíamos encontrar. Os minutos iniciais não foram bem conseguidos, o Alfa ao minuto três inaugura o marcador através da minha jogadora que teve a infelicidade de marcar um autogolo. Demoramos a conseguir inverter o resultado, mas de forma gradual fomos criando diversas oportunidades para marcar e vimos recompensado o nosso esforço ao minuto vinte e dois através da Diana, no minuto seguinte através da Luísa e na sua estreia como jogadora federada a Cátia passado um minuto do 1-2 faz o nosso terceiro golo.
Na segunda parte pouco ou nada se alterou no jogo, o Alfa não conseguia impor o seu jogo e acabamos por dilatar o marcador com dois golos da Érica (16' e 23').
 
Em Penafiel também houve goleada com o Santa Isabel 2005 a receber e vencer o Ringe por 5-2, uma goleada enganadora embora a equipa da casa entrasse a vencer logo ao vinte e cinco segundos e fosse controlando o jogo o Ringe reagiu a desvantagem e reduziu a desvantagem para 2-1 antes do intervalo, chegando mesmo ao empate no inicio da segunda parte, um empate que durou pouco tempo pois no minuto seguindo a equipa da casa colocava-se novamente em vantagem, o Ringe arriscou o com o guarda-redes avançado mas não conseguiu criar perigo junto da baliza adversaria e nesse sistema de jogo viria a sofrer dois golos perdendo assim por 5-2 numa boa partida de futsal.

Comentário do Treinador João Sousa – ADC Santa Isabel:
Sabíamos que iria ser um jogo difícil, mas entrámos bem e fizemos quinze minutos iniciais de grande qualidade. Cometemos erros que nos causou o empate mas soubemos reagir e conseguimos a vitória merecida. Mais uma vez sofremos até ao fim por culpa própria por algum deslumbramento e falta de eficácia para matar o jogo mais cedo.
A equipa está a progredir mas ainda temos muito a melhorar e esse caminho iremos percorrer todos juntos com mais ou menos dificuldades.


Sem comentários:

Enviar um comentário