Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Feminino 2.ª Divisão – 7.ª Jornada

Duo da frente vencem
 
Nesta sétima jornada o Penamaior recebeu e venceu por 5 -1 a Casa do Porto de Rio Tinto, que até começou o jogo da melhor maneira ao abrir o marcador logo aos três minutos aproveitando a falta de concentração e um mau inicio de jogo da equipa da casa de jogo da equipa da casa, numa primeira parte de transições o Penamaior deu a reviravolta ao marcador ainda na primeira parte.
Na segunda parte a equipa Pacense apareceu mais aguerrida, com mais atitude e marcou por mais três vezes.

Treinadora Daniela Silva – ADC Penamaior:
Sentimos bastantes dificuldades no início da partida não pela entrada forte da Casa do Porto mas sim pela nossa displicência quer ofensivamente como defensivamente, cedemos demasiados espaços ao adversário que aproveitou da melhor forma para inaugurar o marcador aos três minutos de jogo.
Estranhamente o jogo estava "partido" com constantes transições quer nossas quer do adversário, tivemos uma boa oportunidade para igualar a partida através da Marta e na resposta o adversário quase que amplia o marcador e situações como esta surgiram por diversas vezes.
Ao minuto dezoito o jogo foi interrompido devido a uma falha na iluminação do pavilhão e foi no regresso ao jogo que a minha equipa mudou drasticamente a sua atitude, aos poucos fomos controlando o jogo, obrigando o adversário a recuar e as oportunidades foram surgindo de forma gradual até que acabamos por chegar ao golo do empate no minuto vinte, através da Luísa e no minuto seguinte a Crespo carimba o golo da reviravolta.
Na segunda parte regressamos com uma melhor atitude, mais concentradas, postura mais agressiva e fomos de forma natural ampliando o marcador, ao minuto oito através da Glória, no minuto seguinte através da Diana e a Érica através da conversão de uma grande penalidade fechou o marcador em 5-1.
A equipa cumpriu com o principal objetivo para este jogo, que era a vitória, mas todas devemos ter consciência que é preciso mais e melhor.
 
O Ringe voltou as vitórias pois recebeu e venceu o Alfa Académico por 3-0 com esta vitoria o Ringe ascende ao quinto lugar enquanto o Alfa é penúltimo classificado.

O Teibas sofreu uma goleada pesada em casa pelo líder Citânia de Sanfins por 0-13 onde o resultado fala por si, um jogo sem grande história e de sentido único.

No último jogo da jornada o Amanhã da Criança venceu por 2-0 o CCD da Ordem num bom jogo de futsal, a equipa da casa controlou o jogo desde o apito inicial e o adversário nunca se aproximou da área da equipa maiata com grande perigo sem ser de bola parada, com um golo em cada parte o Amanhã da Criança levou de vencida a equipa de Lousada.

Comentário do treinador Bruno Pinto – Amanhã da Criança
Tínhamos conhecimento dos pontos fortes e pontos fracos da Ordem, controlamos o jogo desde o apito inicial exploramos as fragilidades do adversário, num lance estudado de bola parada colocamo-nos em vantagem, na segunda parte mantivemos a mesma atitude sempre fies aos nossos princípios, aumentamos a vantagem.
Foi uma vitória importante agora é continuar a trabalhar da mesma forma séria.



Sem comentários:

Enviar um comentário