Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs CCD Ordem

Resultado ao intervalo: 2 - 0
Resultado Final: 2 - 1
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão - 2ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira
Data e Hora: 12/10/2013 – 21h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Carla (GR), Telma, Andreia, Armanda e Ticha
Jogaram Ainda: Silvia, Marta Ribeiro, Luísa, Rute, Sara e Marta Sousa
Golos: Ticha (1-0) e Sílvia (2-0)
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):

"Não realizamos uma excelente exibição mas conseguimos o fundamental, a conquista de 3 pontos. A equipa adversária já era conhecida, defrontamos e ganhamos a esta equipa no Torneio Quadrangular na Pré-Época mas o resultado do seu jogo na 1ª jornada deixou-nos apreensivas e com consciência que tínhamos de entrar em campo muita concentradas e acima de tudo com respeito pelo adversário. Realizamos uma boa 1ª parte e poucas vezes o adversário incomodou a nossa baliza. O nosso 1º golo surge aos 7'55''  numa excelente combinação finalizada da melhor forma pela Ticha, mantivemos a mesma postura na quadra e numa jogada muito idêntica à do primeiro golo chegamos ao 2-0 mas desta vez finalizada pela Sílvia ao minuto 17'. O adversário aos 18' já tinha atingido a 5ª falta, o jogo decorria com bastante intensidade, a maioria dos lances eram disputados na máxima "dureza",  antes do apito para o intervalo tivemos a oportunidade de aumentar o marcador através da marcação da 6ª falta, mas Andreia não acertou na baliza. 
Na segunda parte do jogo, não conseguimos manter a mesma postura em campo e jogamos os 20' sempre em "pânico", não soubemos gerir a vantagem, a Ordem tinha subido as linhas de marcação e pressionava logo na sua 1ª linha defensiva o que nos dificultou imenso a construção do nosso jogo ofensivo. Aos 5' numa falha nas marcações o Ordem reduz o marcador para 2-1. O golo adversário ainda nos trouxe mais intranquilidade e não conseguimos impor o nosso jogo até ao apito final. Ainda tivemos oportunidades (é justo dizer que foram poucas) para marcar o 3º golo mas sem sucesso. Saliento que o Ordem até ao apito final tentou de tudo para inverter o resultado, valorizando ainda mais a nossa vitória.. Obrigado a todos que se deslocaram ao Pavilhão para assistir ao jogo, é ótimo levantar a cabeça no fim do jogo e ver a bancada cheia.."

Comentário ao jogo por parte do CDC Ordem publicado no site: http://ordem-futsal.blogspot.pt:
"Na 2ª jornada a equipa feminina do C.C.D. Ordem defrontou no Pavilhão da Escola E.B. 2/3 de Paços de Ferreira a equipa ADC Penamaior, sendo derrotadas por 2-1.
Na primeira parte do jogo a equipa da casa apesar de não ter criado grandes oportunidades de golo, tiveram eficácia, das poucas ocasiões de contra ataque marcaram 2 golos. Ao estarem a perder a equipa visitante ficou mais instável e cometeu algumas faltas que proporcionou um livre de 10m à equipa adversária, que não aproveitou a oportunidade de aumentar o marcador.
A segunda parte, o C.C.D. Ordem controlou o jogo, criando várias situações de golo em jogadas de qualidade, contudo apenas conseguiram diminuir a desvantagem do marcador com um golo apontado por Paula.
De destacar o bom empenho e garra na segunda parte das atletas visitantes, na expectativa de darem a volta ao resultado, mas tal como na primeira parte apesar de terem algumas oportunidades a pouca eficácia da equipa da Ordem permaneceu.
A equipa feminina desde já agradece a afluência de adeptos que se mobilizaram até ao local do jogo, demonstrando assim a união existente entre atletas e adeptos deste clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário