Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Comentário ao jogo: Juventus Triana F.C. vs ADC Penamaior

Resultado ao intervalo: 0 -1
Resultado Final: 1 - 2
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão - 1ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal/EB 2/3 de Baguim do Monte
Data e Hora: 04/10/2013 – 21h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Carla (GR), Sílvia, Andreia, Sara e Ticha
Jogaram Ainda: Armanda, Rute, Telma, Martinita e Luísa
Golos: Ticha
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Entramos bem no jogo e aos 4'17'' inaugurávamos o marcador através da Ticha após um excelente passe. Nos 10' finais da 1ª parte começamos a baixar a intensidade o que se reflectiu numa menor posse de bola e um ascendente por parte do adversário que foi aproveitando para criar algumas oportunidades para igualar o marcador. Apesar de menor posse de bola criamos oportunidades para aumentar a vantagem mas nem sempre acertamos na baliza e outras vezes o adversário impedia com faltas puníveis com cartão (nunca foram exibidos) a finalização.
Na 2ª parte aos 5'51'' através da marcação de grande penalidade o adversário empata, mais um caso caricato da marcação de uma grande penalidade quando a bola já era jogada no meio campo, a partir desse momento a minha equipa só voltou a ser equipa a 5' minutos do fim e nesse espaço de tempo sofremos o segundo golo (11') com falhas graves na marcação e um excelente momento da jogadora adversária. Até ao apito final tentamos igualar, mas continuávamos a não acertar na baliza ou então acertar nos ferros. Resumindo, era fundamental entrarmos neste campeonato com uma vitória, não conseguimos mas vamos continuar a trabalhar para em cada jogo sermos mais perfeitas e cada vez errar menos. Somos capazes de produzir muito mais e melhor!"


Comentário ao jogo pela Treinador Alexandre Marinho (Juventus Triana):
"Antevia um jogo complicado pois o Penamaior até pelo que produziu no campeonato transacto ia querer entrar forte neste a fim de provar que tem valor para mais. No entanto fomos nós e a G/redes contrária o maior obstáculo á nossa vitória..Quando digo que fomos nós falo apenas no capitulo da finalização porque de resto as minhas atletas fizeram um jogo sem mácula. Falando do jogo ainda antes dos 5 minutos e num misto de sorte e desatenção nossa o Penamaior chega á vantagem. Demoramos um pouco a reagir e já só perto do final da primeira parte é que assumimos finalmente o controle do jogo e nunca mais o perdemos. Já na 1ª parte e por duas vezes a G/redes do Penamaior negou-nos o golo quando as nossas atletas estavam isoladas cara-a-cara. Na segunda parte deu-se a reviravolta...Primeiro Cácá de penalti empata, penalti esse a penalizar uma agressão de um jogadora do Penamaior a uma jogadora nossa quando a bola já la não estava....na altura fiquei com duvidas pois não estava a olhar para o lance mas após ver as imagens video do lance não deixam duvidas tendo na minha opinião faltado a respectiva expulsão. Passados 3 minutos passamos para frente do marcador, Rita ganha uma bola perdida no meio-campo e avança para a baliza ultrapassando 2 atletas e atirando para o fundo da baliza. Até ao fim o Penamaior ainda foi tentando de longe alterar o rumo dos acontecimentos mas acabou por ser neste período que dispusemos de mais chances para dar outra expressividade ao marcador algo que acabou por não acontecer pelas razões que já anteriormente enunciei. Em suma um bom jogo da nossa equipa sendo o resultado justíssimo e, sem qualquer desprimor para a equipa adversária apenas acho que peca por escasso. Por fim uma palavra de apreço ao grupo por se manter unido e ao público por todo o carinho e força que nos transmitem. Obrigado"

Sem comentários:

Enviar um comentário