Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs CDC Santana

Resultado ao intervalo: 1 - 1
Resultado Final: 2 - 4
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão - 4ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira
Data e Hora: 25/10/2013 – 22h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Carla (GR), Telma, Andreia, Armanda e Ticha
Jogaram Ainda: Rute, Luísa, Sara, Martinita
Golos: Luísa (1-1) e (2-1)
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):

"Excelente jogo de futsal com duas equipas à procura da vitória e arrisco a dizer que o empate seria o resultado mais justo. Como em todos os jogos, os golos surgem de erros e este não foge à regra, acabou por perder a equipa que não soube aproveitar da melhor forma os erros do adversário, ao contrário deste que tirou melhor proveito dos nossos erros. Jogo muito equilibrado, sofremos o primeiro golo na sequência da marcação de uma falta aos 7 minutos e aos 19' também no seguimento da cobrança de uma falta, a Luísa faz o empate, resultado que se manteve até ao intervalo. Na 2ª parte aos 47 segundos conseguimos coloca-nos em vantagem no marcador novamente por intermédio da Luísa, estava feito o 2-1 e muitos minutos ainda para jogar. Ambas as equipas iam ameaçando a baliza adversária e ao minuto 10 o Santana marca o golo do empate, com este golo o Santana alterou o seu sistema de jogo o que nos criou alguma dificuldade, estávamos ajustar a equipa para responder da melhor forma às alterações do adversário mas foi nessa fase que acabamos por sofrer mais dois golos, o 2-3 ao minuto 12 e o 2-4 ao minuto 14, até ao apito final ainda tivemos oportunidades de marcar mas não conseguimos finalizar com sucesso.
Temos de trabalhar para que em cada jogo a quantidade de erros seja menor, parabéns às minhas atletas por lutarem até ao último minuto para sair da quadra com um resultado mais justo."

Comentário ao jogo pelo Treinador Nelson Ramos (CDC Santana):
Nesta deslocação sempre difícil o pensamento era o mesmo, conquistar os três pontos mesmo sabendo que pela frente teríamos um Penamaior motivado pelo excelente inicio de época , a praticar bom futsal e sempre complicado no seu reduto. Entramos bem na partida e dispusemos de várias oportunidades para abrir o marcador que foram negadas pela guarda redes adversária. Por volta dos dez minutos India aproveita da melhor maneira uma defesa incompleta e faz o 0-1. Este resultado “relaxou demais” a minha equipa e com a pressão exercida só conseguíamos sair com jogo direto e era então o Penamaior que tinha mais posse de bola ate que chegaria ao empate diga se com alguma justiça, 1-1 era o resultado ao intervalo.
Para a segunda parte tentamos corrigir o que de mal tínhamos feito, mas foi o Penamaior a dar a volta ao marcador e a fazer o 2-1. Penso que terá sido com este golo que acordamos e partimos em busca do nosso objetivo e Tânia numa jogada individual excelente passa por duas adversárias e atira ao poste onde Cris aproveita e na recarga restabelece a igualdade. Volvidos três minutos Pepa finaliza da melhor maneira uma boa jogada coletiva  fazendo o 2-3  e Rita logo de seguida fechava as contas com o 2-4 . Em suma um grande jogo de futsal com duas equipas a procura do mesmo, mas o crer, a união e o espirito de sacrifício das minhas guerreiras aliado ao grande e forte apoio que vinha da bancada levaram de vencidas as excelentes atletas da equipa local. Esta vitoria tal como prometida é dedicada a Carla. Obrigado a todos que acreditam em nós e nos apoiam sempre pois esta vitoria também é deles e nos prometemos que continuaremos a trabalhar para vos dar alegrias todas as semanas pois tal como vocês nós acreditamos…
O treinador
Nelson Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário