Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 11 de março de 2013

Comentário ao jogo: ADC Penamaior vs CDC Santana

Resultado ao intervalo: 1 - 3
Resultado Final: 1 - 3
Campeonato: Campeonato Distrital 2ª Divisão - 19ª Jornada
Local: Pavilhão Escola EB 2/3 de Paços de Ferreira
Data e Hora: 08/03/2013 – 21h00
ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Patrícia Ferreira (GR), Marta Ribeiro, Glória, Sílvia Moreira e Patrícia Fraga 
Jogaram Ainda: Armanda, Marta Sousa e Telma Sousa
Golos: Armanda
Lesões de maior gravidade: N/A

Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Perdemos o jogo na 1ª parte com erros primários graves onde o Santana soube aproveitar da melhor forma.. Sofremos o 1º golo aos 3' da partida, onde estávamos a controlar o jogo, com maior posse de bola e a jogar no meio campo adversário. Após este golo não baixamos os braços e continuamos atrás do prejuízo mas pouco tempo depois o Santana ampliava o marcador após uma boa combinação com finalização ao segundo poste.. Continuávamos sem conseguir criar real perigo e começamos a sentir o peso dos dois golos sofridos, onde mais uma vez oferecemos de bandeja o terceiro golo, estavam decorridos 9' da 1ª parte, após este golo continuamos a "batalhar" mas sem coerência na construção do jogo, neste período de jogo o Santana recorria a faltas para travar a nossa progressão atingindo a 5 faltas ao minuto 18.. Aos 21' na conversão do livre, a Armanda com um bom remate reduz para 1-3 o marcador. Na 2ª parte criamos imensas oportunidades de golo, conseguimos recuar o adversário mas mais uma vez sem conseguir finalizar com sucesso, umas vezes devido à "falta de pontaria", outras, devido a excelentes defesas da GR adversária. A nossa equipa esteve os 20' sempre no meio campo adversário e apesar do nosso domínio o Santana podia ter ampliado o marcador, após excelente remate acertando com a bola na trave e por duas vezes isoladas não conseguiram acertar na baliza.. Considero o resultado avultado para o que produzimos essencialmente na 2ª parte, mas os erros pagam-se caros. A este nível não podemos facilitar!! Parabéns ao Santana pela conquista dos 3 pontos e obrigado ao Mister Nelson pelas palavras no seu comentário ao jogo."

Comentário ao jogo pelo Treinador Nelson Ramos (CDC Santana):
"Para este jogo não podíamos ter entrado melhor e poucos minutos após o apito inicial, Lita inaugura o marcador. A equipa adversária subiu na quadra e nós numa transição rápida fizemos o segundo com Lita a assistir Cláudia e esta a finalizar da melhor maneira. A ansiedade nas atletas do Penamaior aumentava e nós aproveitamos para fazer o terceiro golo com Cláudia a bisar na partida. Penso que a partir desse golo a minha equipa relaxou e recorreu a algumas faltas para travar o nosso adversário e chegamos a sexta falta com a atleta do Penamaior a aproveitar e a reduzir o marcador num remate forte e colocado, não dando hipóteses à Elsa, 1-3 era o resultado ao intervalo. Na segunda parte tivemos um Penamaior muito diferente, a criar muitas oportunidades de golo obrigando a minha equipa a recuar muito e proporcionando boas defesas à Andreia . O jogo estava aberto e apesar do domínio adversário também nós dispusemos de muitas oportunidades para ampliar o resultado. Este não mais se alterou ate ao apito final e conquistamos assim três pontos difíceis contra uma equipa que pelo que fez também merecia mais. Gostava assim de deixar uma palavra à Daniela e a toda a sua equipa para que continuem a lutar, porque os resultados vão aparecer de certeza pois o lugar que ocupam nada tem a ver com a vossa qualidade. Às minhas guerreiras queria dizer que apesar das dificuldades vocês foram excelentes e deixaram em campo tudo que vos caracteriza. Mais uma vez quero agradecer a todos os nossos adeptos que mesmo longe continuam connosco. Eu acredito…"

2 comentários:

  1. A Filipa costa nao joga aí no penamaior?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      A Filipa é atleta do Penamaior mas atualmente não está a jogar, está na Universidade e não deu para conjugar os treinos e jogos com os estudos...

      Eliminar