Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quarta-feira, 13 de março de 2013

Elite Futsal - 2ª Divisão AFP Futsal Feminino

Rio Ave pode encomendar as faixas!

Por Daniela Silva em http://www.elitefutsal.com

 13 rioave feminino plantelJornada 19 da 2ª Divisão Feminina da AF Porto finalizada e o Rio Ave em jogo grande na casa do seu adversário direto soma e segue para o seu 1º título de campeão distrital. Mas nesta jornada estava reservada uma surpresa, AD Marco 09 perde contra o penúltimo classificado e a hipótese de chegar ao 2º lugar da tabela classificativa.

É impossível semana a semana assistir a todos os jogos desta divisão, por vezes nem a um consigo, limito-te a comentar os resultados finais com base no meu conhecimento das equipas, e a publicar os comentários dos treinadores quando estes os fazem chegar e a recolher nos sites “oficiais” o resumo dos jogos.

C.F. Oliveira do Douro 1-2 Rio Ave FC
No jogo mais aguardado da jornada, o Rio Ave na visita a uma das equipas sensação deste campeonato impos uma vitória pela margem mínima, continuando na senda dos excelentes resultados, recorde-se que esta equipa já não perde nenhum jogo desde a 7ª jornada.
Comentário ao jogo através no blog official do Rio Ave, “Na difícil deslocação a Vila Nova de Gaia, para defrontar o 2º classificado Oliveira do Douro, Rio Ave conquistou mais três pontos em jogo muito equilibrado, jogo este apontado como jogo do título.
Os presentes no pavilhão assistiram a um jogo de equilíbrio. Muita posse de bola e poucos lances de perigo. Rio Ave marcou ainda nos primeiros cinco minutos, através de um canto. Isa remata apanhando a defesa do Oliveira do Douro distraída. A guardiã ainda tocou na bola mas pouco valeu o remate foi fortíssimo e sem hipóteses para defesa.
Jogo com muita posse, como anteriormente foi dito e com muito respeito da parte de ambas as equipas. Encontro sem lances polémicos, arbitragem excelente diga-se de passagem, foram exemplares aqueles dois senhores.
Noite de grande futsal, onde pouco era o apoio das bancadas de ambas as partes, mas o bom futsal jogou-se na mesma. Oliveira do Douro não deu como perdido o jogo e foi atrás do prejuízo. Inaugurou o marcador no início da segunda parte e se já estava equilibrado o jogo a partir do momento em o Oliveira estabelece o marcador para 1 bola igual com as Rioavistas, ainda melhor foi o jogo. Duas equipas corriam pelo mesmo objetivo, mas foi o Rio Ave que foi mais feliz no final. Mesmo em cima do apito final, Juliana faz golo e dá assim como garantidos os três pontos. Partida emocionante e vivida pelos intervenientes e os poucos adeptos que se deslocaram ao pavilhão.
Com esta vitória, o Rio Ave assume-se de vez como líder do campeonato, 9 pontos separam as Rioavistas do Oliveira do Douro.”

ADC Penamaior 1-3 CDC Santana
Para mais detalhes do jogo visitar: http://adcpenamaiorfutsal.blogspot.pt/ onde se encontra o comentário de ambos os técnicos.

Casa FCP Rio Tinto 1-0 AD Marco 09
O AD Marco 09 na deslocação ao campo do penúltimo classificado, onde apenas a vitória asseguraria o 2º lugar na tabela (AD Amarante e o Póvoa FC folgaram nesta jornada), foi surpreendida ainda nos 5 minutos iniciais com o golo da equipa da casa, resultado que até ao apito final não se alterou. Deixo-vos o comentário ao jogo do Mister Emanuel (AD Marco 09):
“Dar os parabéns à formação da Casa do FCP Rio Tinto pela vitória conseguida num jogo em que apenas estivemos presentes de corpo.
Cometemos um erro infantil que permitiu obtenção do golo à equipa adversaria ainda nos primeiros cinco minutos. Em momento algum, nos minutos seguintes do jogo nos conseguimos encontrar, por em prática o que treinamos, fomos o nosso grande adversário neste jogo e quando assim é pouco se pode fazer.
Apesar da derrota a ambição da equipa mantem-se inalterada para alcançarmos os objetivos delineados e estes jogos servem para que a equipa cresça e atinja índices de maturidade exigíveis para um campeonato mais competitivo.”

Jornada Mágica 1-1 Citânia de Sanfins FC
Jornada Mágica esta semana tinha a oportunidade de se colocar em igualdade pontual com o Citânia de Sanfins FC, mas não foi mais longe que um empate, continuando assim a 2 pontos da 8ª posição. Jogo muito disputado entre ambas as equipas, muito dividido no meio da quadra mas nenhuma das equipas a dar-se com vencida.

ASS O Amanhã da Criança 3-0 Paraíso SC Foz
O ASS O Amanhã da Criança depois da derrota na semana passada contra o líder do campeonato, regressa às vitórias impondo chapa 3 ao Paraíso SC da Foz, conseguindo assim diminuir a diferença pontual para o 5º lugar e manter-se na luta pelos lugares de subida.

Descanso: A. D. Amarante e Póvoa Futsal C.

Sem comentários:

Enviar um comentário