Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

sexta-feira, 1 de março de 2013

Elite Futsal - 2ª Divisão AFP Futsal Feminino

Rio Ave consolida a liderança

Por Daniela Silva em http://www.elitefutsal.com

 

13 rio ave feminino plantelNa  16ª jornada da 2ª Divisão Distrital Feminina da AF Porto, o C. F. Oliveira do Douro “descansou” e vê o seu adversário direto na tabela classificativa conquistar 3 pontos que podem ser decisivos para a conquista do Campeonato. Apesar de haver apenas uma alteração nas posições na tabela, nesta jornada tivemos algumas surpresas no que se refere às equipas supostamente favoritas.


Casa F.C. Porto Rio Tinto 2-0 Citânia de Sanfins FC
Resultado que veio finalmente premiar o esforço e dedicação desta equipa estreante nos Campeonatos da AFP. O Citânia de Sanfins continua na senda dos maus resultados e das fracas exibições, está a perder de jornada a jornada o folego com que iniciou este campeonato. O resultado espelha isso mesmo, apesar da equipa visitada ser inconstante nas suas exibições conseguiu nesta jornada conquistar 3 pontos que lhes valeu a saída do último lugar na tabela classificativa.

ADC Penamaior 1-5 Rio Ave FC
Para mais detalhes do jogo visitar: http://adcpenamaiorfutsal.blogspot.pt/

AD Marco 09 2-3 AD Amarante
No derby de Amarante, o AD Marco não conseguiu fazer a dobradinha, num jogo disputado até aos últimos segundos. O AD Amarante conquista a sua 4ª vitória consecutiva ficando apenas a um ponto do lugar de promoção. Deixo aqui o comentário ao jogo pelo treinador Emanuel (AD Marco 09):
“Vitoria da equipa mais lucida.
Dar os parabéns à formação da AD Amarante pela vitória conseguida num jogo bem disputado, emotivo e agradável para os presentes no pavilhão.
Pagamos caro a ingenuidade na abordagem de algumas situações de jogo para as quais estávamos devidamente alertados. Neste defeso a AD Amarante reforçou-se com a contratação do mister Bruno, um bom amigo e a pessoa que melhor conhece as valências das atletas que constituem a equipa da AD Amarante por já as ter treinado durante duas épocas. Perante isto sabíamos que para alcançarmos a vitória teríamos de ser muito lúcidos, coerentes, coesos e acima de tudo determinados. Falhamos e saímos derrotados.
Apesar da derrota a ambição da equipa mantem-se inalterada para alcançarmos os objetivos delineados e estes jogos servem para que a equipa cresça e atinja índices de maturidade exigíveis para um campeonato mais competitivo.”

Jornada Mágica 1-1 Paraíso S. C. Foz
A Jornada Mágica com a mudança de treinador (atualmente comandada pela treinadora Liliana Ponte) poderia surpreender o adversário, todos sabemos que estas mudanças mexem sempre com as atletas e normalmente de forma positiva. Ambas as equipas com 10 pontos, o que fazia prever um jogo equilibrado, a diferença entre as equipas é mínima até nos golos marcados e sofridos e o resultado foi espelho disso mesmo, igualdade a uma bola, mas um ponto importante para ambas as equipas que assim vão criando distância do fundo da tabela. 

A. S. S. O Amanhã da Criança 1-0 Póvoa FC
Póvoa nesta jornada desperdiça uma excelente oportunidade para subir ao 3º lugar da tabela classificativa, ou contrário do ASS O Amanhã da Criança que aproveitou da melhor forma a fase menos “feliz” do adversário dando continuidade aos bons resultados, recordo que esta equipa desde o fim-de-semana de 7 de Dezembro que não perde um jogo, tem vindo a consolidar o seu futsal e cada vez mais se torna complicado roubar pontos ao “AC”. Conquista 3 pontos importantes para não perder a “corrida” aos lugares de promoção.

Descanso: C. F. Oliveira do Douro e C. D. C. Santana

Sem comentários:

Enviar um comentário