Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Antevisão da 23ª Jornada!

Antevisão da 23ª Jornada!

Por Emanuel Moreira no Magia do Futsal



A 23.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão feminina de futsal da AFP com jogos de imenso interesse. Quatro jornadas para o final do campeonato, 12 pontos em disputa para 1.º, 3.º, 4.º e 5.º classificados, dado que 2.º, 6.º e 7.º classificados ainda têm uma folga para gozar.
A formação do Rio Ave FC pode já nesta jornada sagrar-se campeão, vencendo seu jogo e aguardando pelo resultado do jogo cartaz desta jornada que muito provavelmente definirá o 2.º classificado. Em caso de vitória das equipas da casa nestes dois encontros, temos campeão. Folgam nesta jornada as formações Paraíso SC Foz e Jornada Magica ADC.

O jogo cartaz desta jornada é sem sombra de dúvidas o embate entre 2.º e 3.º classificados, CF Oliveira do Douro – AD Amarante, que muito provavelmente permitirá definir o 2.º classificado e até mesmo atribuir o titulo de campeão ao Rio Ave FC. No sábado à noite, a equipa da casa defrontará um adversário moralizado pelo pleno de vitórias nesta segunda volta do campeonato. Em caso de vitória da formação visitada, há campeão, pois a conjugação de factores é favorável em toda a linha ao Rio Ave FC. Jogo de emoções fortes a não perder.

Rio Ave FC - CDC Santana, o líder recebe o 7.º classificado, em caso de vitória e com conjugação de resultados positiva no embate do 2.º contra 3.º, poderá festejar a conquista do título de campeão, caso a formação de Vila Nova de Gaia triunfe. Jogo emotivo e de muita ansiedade. 

Póvoa FC – Citânia Sanfins FC, a formação Poveira recebe no seu reduto a formação Pacense e procurará vencer para manter 4.º lugar na tabela classificativa ambicionando ainda subir um lugar fruto do resultado entre 2.º e 3.º.

ASS O Amanhã da Criança – AD Marco09, jogo entre 5.º e 6.º classificado, em caso de vitória da equipa da casa, troca de posição com o adversário. Em caso de vitória da equipa forasteira, alcançará margem importante para manter lugar no final do campeonato. Jogo importante para fecho de jornada recheada de grandes motivos de interesse.

A jornada inicia-se na sexta feira com a realização de uma partida, ADC Penamaior – Casa FCP Rio Tinto, os dois últimos classificados encontram-se com vantagem para a equipa visitante que goza de vantagem que lhe permite manter lugar na tabela em caso de derrota. A formação caseira busca a primeira vitória neste campeonato, sendo este o grande objectivo que lhe resta pois com apenas duas partidas para realizar, dificilmente ascenderá na tabela classificativa.

Colaborador: Emanuel Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário