Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 23 de abril de 2013

MAGIA DO FUTSAL FEMININO

Rio Ave campeão da 2ª Divisão! 

Por Emanuel Moreira em http://magiadofutsalfeminino.pt



Rio Ave FC Campeão! PARABÉNS! 

O inevitável alcançou-se na sexta feira e a duas jornadas do fim. Na deslocação a Paços de Ferreira, para defrontar o Citânia Sanfins, a formação do Rio Ave FC venceu com categoria por um contundente 1-5 e sagrou-se assim CAMPEÃO, tendo agora dois jogos para “passear” as faixas. Procurará nestas duas partidas manter os títulos de melhor ataque e melhor defesa, para coroar com êxito esta conquista em ano de estreia nos campeonatos federados.

Ainda na sexta feira, a formação do Amanhã da Criança deslocou-se ao reduto da Casa do FCP de Rio Tinto onde venceu por 0-3 carimbando assim a 6.ª posição da tabela classificativa. Por seu turno a formação de Rio Tinto ainda procura subir um lugar na tabela classificativa pelo que se apresentará determinada nos dois jogos que ainda disputará.

No sábado o jogo grande foi AD Marco09 3-0 CF Oliveira do Douro. Uma deslocação difícil para a equipa de Gaia que vinha “ferida” pela derrota que lhe havia custado o titulo de vice campeão. Com esta derrota a formação Gaiense vê-se arredada de forma praticamente definitiva dessa pretensão, pois apenas tem um jogo para disputar ao contrário da concorrência directa que disputará dois. A formação Marcoense deu passo importantíssimo para alcançar definitivamente a 5.ª posição, espreitando ainda algo mais, o que se revela difícil pelo calendário ainda a disputar, contudo acreditará até final.

CDC Santana recebeu e venceu a formação do Paraíso SC Foz, 2-1, carimbando definitivamente a 7.ª posição na tabela classificativa, já a equipa da Foz tem duas jornadas decisivas para manter o 10.º lugar, tarefa que se afigura difícil.

No domingo decorreu o último jogo da jornada AD Amarante 1-0 Póvoa FC. Mais uma vitória para o curriculum da formação Amarantina que continua incólume nesta segunda volta do campeonato, impondo-se a pergunta, até quando Amarante? Com esta derrota a formação da Póvoa viu escapar-lhe a oportunidade de beneficiar da derrota do CF Oliveira do Douro e subir à 3.ª posição.

Folgaram Jornada Mágica ADC e ADC Penamaior que mantiveram seus lugares na tabela classificativa.

Com duas jornadas para disputar e o titulo de Campeão já entregue, ainda existem focos de interesse neste campeonato da 2.ª divisão feminino em futsal, pelo que a atenção e acompanhamento se devem manter intactos.

Colaborador: Emanuel Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário