Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Elite Futsal - 2ª Divisão AFP Futsal Feminino

Líder continua a caminhada para o título!

Por Daniela Silva em www.elitefutsal.com


13 rioave feminino plantelNesta jornada não houve folgas, todas as equipas “estavam convocadas” para entrar em campo e não desiludir os seus adeptos e apoiantes! No topo da tabela classificativa não houve alterações, as 5 equipas cumpriram o seu objetivo, a conquista dos 3 pontos, e o Rio Ave continua a caminhada para o título de campeãs!

Citânia Sanfins FC 1-2 CF Oliveira do Douro
O Citânia recebeu o atual 2º lugar mas não foi capaz de pontuar, dificultou imenso o trabalho do Oliveira do Douro, estando mesmo a vencer na partida por uma bola a zero. O Oliveira do Douro demorava a entrar no jogo e o resultado manteve-se inalterado até ao final da 1ª parte, pertencendo mesmo ao Citânia a grande oportunidade para alargar o marcador. Na 2ª parte da partida o Oliveira do Douro entre com uma postura totalmente diferente e dá a reviravolta no marcador, conquistando 3 pontos importantíssimos para manter o 2º lugar.

Casa FCP Rio Tinto 2-3 Jornada Mágica
O Jornada Mágica após uma fase mais complicada amealha mais 3 pontos. Num jogo onde o resultado não era previsível, o C FCP Rio Tinto tem vindo a subir de qualidade de jogo, ao contrário do Jornada Mágica, que não tem conseguido manter os resultados da 1ª volta mas vinham moralizadas da vitória da jornada anterior.. Apesar da derrota da equipa da casa, esta não se deixou bater de forma fácil, ambas as equipas com muita personalidade na quadra, lutaram até aos últimos segundos pela conquista dos 3 pontos. Acaba por ser a equipa visitante a trazer a vitória para casa. Apesar de ter mais dois jogos que o Citânia sobe provisoriamente ao 8º lugar.

Paraíso SC Foz 1-3 Rio Ave FC
O atual líder do campeonato, deslocou-se à Foz para impor mais uma derrota aos seus adversários. Previa-se que fosse um jogo fácil, talvez com “cheiro” a goleada, mas as previsões saíram furadas. Num jogo onde o Rio Ave complicou os processos ofensivos e o Paraíso da Foz com o seu jogo caracterizado pelo imprevisível foi dificultando as ações do adversário. No final dos 40’ a qualidade do Rio Ave veio “ao de cima” e foi inevitável a derrota do Paraíso da Foz.

AD Amarante 2-0 ASS O Amanhã da Criança
O Amanhã da Criança teve uma deslocação difícil ao terreno do Amarante, que continua em alta neste campeonato, principalmente na 2ª volta, apesar das boas prestações da equipa da Maia, não foram capazes de travar a série de vitórias, e para quem tem a memória curta, já lá vão 8 vitórias consecutivas, sendo que a última foi contra o atual primeiro lugar.

CDC Santana 0-2 Póvoa FC
O Santana recebeu na sua casa o Póvoa que vinha à procura dos 3 pontos para não perder o 4º lugar e o objetivo foi cumprido, 3 pontos conquistados e mantiveram o 4º lugar na tabela classificativa. O mister Nelson Ramos no final do jogo considera a vitória do Póvoa justa e assume na íntegra a derrota da sua equipa, que neste momento atravessa uma fase menos boa mas que continua acreditar no potencial do seu grupo de trabalho.

AD Marco 09 2-1 ADC Penamaior
Para mais detalhes do jogo visitar: http://adcpenamaiorfutsal.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário