Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 19 de março de 2012

AF PORTO: 2º LUGAR PARA O ACD MINDELO - Magia do Futsal






Nesta 25º Jornada ficaram esclarecidas várias dúvidas nas classificações. No jogo da jornada, as treta-campeãs, ganharam por 3-1 golos ao Salvador do Campo. Num jogo no qual o Salvador de Campo entrou melhor e conseguiram adiantar-se no marcador, indo com vantagem para o intervalo. Mas no segundo tempo, os Restauradores voltaram com ambição de ganhar o jogo e jogando com Gr avançado, conseguiram empatar através de Pisco, a melhor marcadora das Avintenses e começar a reviravolta da partida.


O ACD Mindelo, recebia as meninas da Professora Sandra, o Alfenense, no jogo no qual ia ficar definido se mantinham o 2º lugar até ao fim do campeonato. Sendo todos os jogos à mesma hora, não podiam jogar relaxadas pois tinham de marcar posição e não ceder a pressão para assim garantirem a possibilidade de poder aceder a uma possível vaga da Taça Nacional. Conseguiram os três pontos pelo resultado de 2-1 golos e assim fica definido o 2º lugar da classificação.



As Esc. Gondomar, conseguiram a goleada da jornada, ao se impôr por 8-1 às Pacenses do Paróquia de Carvalhosa. Com este resultado, o Gondomar, pode aspirar tirar o 3º lugar ao Salvador de Campo e a Paróquia de Carvalhosa, terá de esperar a última jornada para ver se continuará para o ano na 1ª Divisão.


No dérbi da Trofa, o Covelas e o São Romão empataram pelo resultado de dois golos. O Covelas continua a subir de rendimento nesta fase final do campeonato, ao contrário do São Romão, que parece estar a sofrer, devido aos poucos elementos que constitui o plantel para um campeonato tão comprido. Foi um jogo muito disputado e emocionante, tudo o que se espera dos dérbis.


As vilacondenses do CJ Malta, recebiam na sua casa aos Amigos de Corim. Esperavas-se um jogo muito emocionante já que as duas equipas lutavam para deixarem os lugares de descida mais longe possível. O Corim, continua a surpreender e ganhou com muita contundência impondo-se por 1-4 golos. Com este resultado, o Corim garantiu a 1º divisão a faltar uma só jornada para terminar o campeonato. As Esc. Arreigada e o Penamaior, tiveram folga esta semana.

Colaboradora: Amaia Galarraga
 

Sem comentários:

Enviar um comentário