Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 19 de março de 2012

PROMOÇÃO DO FUTSAL FEMININO EM FAVÕES

No passado Sábado pelas 18h realizou-se no pavilhão de Favões mais o jogo amigável de promoção do futsal feminino, CD Favões vs ADC Penamaior. Apesar da nossa equipa não ter conseguido ganhar foi um bom treino para testar e avaliar as nossas atletas em diversas situações que até agora, em jogos oficiais não tinha sido possível. É de salientar o regresso da Tatiana Soares após alguns anos afastada da equipa por motivos pessoais, teve neste Sábado oportunidade de jogar. 
CD Favões 5 - 4 ADC Penamaior
Daniela Silva: "Foram 60' de jogo, onde tentamos dividir o tempo pelas 12 atletas que estavam presentes e ao mesmo tempo testar e avaliar a postura e a forma de jogar consoante alternávamos as atletas em campo. Tivemos períodos bons e outros maus, os maus em muito deveu-se à falta de concentração e seriedade, tivemos em alguns momentos falta de postura e atitude em encarar o desafio como outro qualquer oficial."

Foi com muito prazer que nos deslocamos à Freguesia de Favões, para divulgar o Futsal Feminino e desde já agradecemos a todas e todos elementos da Equipa CD Favões a simpatia com que nos receberam!




Para conhecer mais a equipa CD Favões visitem: http://cdfavoes.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário