Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

terça-feira, 6 de março de 2012

Comentário ao jogo: EDC Gondomar vs ADC Penamaior

Jogo: EDC Gondomar vs ADC Penamaior
Resultado ao intervalo: 2 - 1
Resultado Final: 8 - 1
Campeonato: Distrital AFP 1ª Divisão – 23ª Jornada
Pavilhão: Escola Secundária de Rio Tinto
Data e Hora: 03/03/2012 – 19h00

ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Carla(GR), Marta Sousa, Sílvia, Érica e Glória
Jogaram ainda: Rute, Bárbara, Sara e Telma
Golos:Sílvia (11')
Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Um jogo onde o Gondomar era favorito à vitória, nós tivemos períodos muito bons (1ª parte) e muito maus (2ª parte)! Entramos bem no jogo, apesar do Gondomar ter mais tranquilidade nas ações ofensivas resultado da forte pressão que impos sempre que tínhamos a posse de bola mas em contra partida não conseguia entrar no nosso meio campo e acabamos por ser nós a ter as oportunidades mais flagrantes para inaugurar o marcador. Aos 8' a Sílvia após uma boa combinação acerta no poste e aos 11' consegue marcar, estava feito o 0-1. O jogo continuou no mesmo ritmo tendo aumentado ainda mais a intensidade quando o Gondomar começou a efetuar substituições. A nossa equipa estava bem tácticamente mas começou acusar cansaço físico, não tínhamos muitas opções no banco, a Sara e Rute lesionadas e a Deco não era opção neste jogo. O adversário soube aproveitar e começou a colocar bolas nas nossas costas onde sentimos mais dificuldades e acabamos por consentir um golo aos 17’, 1-1. Fizemos descansar a Glória e a Sílvia e aos 23’ a Érica lesiona-se. Na marcação de um canto a favor do Gondomar, cometemos uma falha na cobertura defensiva e a jogadora nas nossas costas com alguma felicidade no ressalto finaliza, 2-1.
Na 2ª parte não há muito a dizer, o Gondomar impôs o seu futsal, entrou mais determinante e nós começamos a cometer muitos erros. Perdemos a concentração defensiva e esquecemos a nossa forma de defender, facilitando a troca de bola do Gondomar no nosso meio campo, quando tentávamos atacar fazíamos com nervosismo e com tomadas de decisões erradas. Fruto da nossa passividade defensiva e nervosismo ofensivo foi com naturalidade que o Gondomar ampliou o marcador para 7-1 e nos 2’ finais a jogar com o 5º elemento fecha o marcador em 8-1.
Parabéns ao Gondomar pela vitória, parabéns às minhas atletas que “sacrificaram-se” a jogar lesionadas pela equipa e se continuarmos a trabalhar semanalmente vamos conseguir ter um forte colectivo!”

Comentário ao jogo por parte EDC Gondomar:
"Num jogo em que éramos favoritos a vitoria, a equipa de Penamaior apresentou-se disposta a discutir o resultado, criando-nos dificuldades na construção do nosso jogo. Uma primeira parte da nossa equipa que deixou muito a desejar, não conseguíamos entrar no meio campo da equipa adversária e quando o fazíamos não éramos objectivos.
Defensivamente a nossa passividade e falta de concentração traduziu-se no 0-1 para a equipa adversária, e acabamos por sair ao intervalo a ganhar por 2-1.
Entramos para a segunda parte determinados e a assumir o nosso favoritismo e qualidade do Futsal que nos é reconhecida e tudo aconteceu naturalmente, acabamos por golear o adversário por 8-1, com bons momentos de Futsal. Uma palavra de incentivo para o Penamaior que tudo fez para privilegiar o bom Futsal." 
Retirado do site: http://edcgondomar.com

Sem comentários:

Enviar um comentário