Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

sexta-feira, 23 de março de 2012

AF PORTO: QUEM FICA COM O 3º LUGAR DO PÓDIO? Magia do Futsal







Na última jornada do campeonato, só está por esclarecer quem será a equipa que acompanha o Penamaior para a 2º divisão, já que os primeiros dos lugares estão definidos.

As tetra-campeãs, deslocam-se a Alfena para enfrentar as meninas da professora Sandra com o objectivo de conseguir um campeonato sem perder pontos. O Alfenense fará todos os possíveis para conseguir algo inédito esta época e assim não correrem o risco de perder o 5º lugar.



AC Alfenense 2011/2012

Esta semana, o jogo da jornada realiza-se entre o 6º e 4º classificado. As trofenses do São Romão, recebem em sua casa o Esc. Gondomar, que se conseguir a vitória, acabará este campeonato em 3º lugar passando ao Salvador de Campo. Sendo que se o São Romão ganhar e o 5º classificado perder, terminaram no 5º lugar da classificação.

Outro jogo da jornada pelo emotivo e pelo que esta em jogo,será entre as Vilacondesas do Malta e a Paróquia Carvalhosa. As pacenses receberam ao CJ Malta,bastara que não percam para garantirem a manutenção no campeonato da 1ª divisão... As vilacondesas darão seu melhor para não perderem como aconteceu faz duas semanas em Paços de Ferreira...


Esc. Arreigada recebe o Covelas e disputarão o lugar na sua classificação, será um jogo muito igualado, no que ninguém facilitará.

Os Amigos de Corim, que chega a esta fase do campeonato em boa forma, já garantiu a participação na 1º divisão para o próximo ano, receberão as pacenses do ACD Penamaior. O Corim fará o possível para despedir-se da sua massa associativa com uma vitória.

As vilacondenses do Mindelo e o Salvador de Campo, esta semana ficarão de folga. Não percam esta última jornada que será recheado de emoções e bons jogos com toda certezas.

Colaboradora: Amaia
 

Sem comentários:

Enviar um comentário