Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

sexta-feira, 16 de março de 2012

AF PORTO: A DEFINIÇÃO DO 2º LUGAR - Magia do Futsal


Na penúltima jornada do campeonato e com todos os jogos à mesma hora, temos vários jogos de interessante que deixará já definido quem ficará no 2º lugar da tabela classificativa e quem será a equipa que acompanhara o ACD Penamaior à 2ª Divisão.


O jogo mais disputado da 25ª Jornada, vai-se realizar entre as campeãs Restauradores Avitenses e o Salvador de Campo, que depois da importantíssima vitória na sua casa na semana passada, continua obrigado a ganhar para poder ficar à espera do tropeçoão do Mindelo. E quanto as campeãs, temos a certeza que darão o seu melhor e continuarão com o objectivo de conquistar o campeonato sem a perda de nenhum ponto.

O Mindelo, receberá as meninas da Professora Sandra, Alfenense, na sua casa com a pressão da derrota na semana passada. Com a certeza que o Mindelo não desaproveitará a oportunidade de ficar em segundo lugar, pois depende só delas e darão tudo o que podem para mostrar que o jogo da semana passada não passou dum mau dia. E quanto ao Alfenense, precisam da vitória para não perder um lugar na classificação e continuar nos lugares da frente.

Teremos o derbi entre o Covelas e São Romão. O São Romão lutará pelos 3 pontos para continuar com esta boa época que estão a realizar, pois com a vitória poderá subir um lugar na classificação. Já o Covelas, depois da derrota inesperada em Paços de Ferreira a semana passada, farão tudo o que estiver ao seu alcance para voltar à senda das vitórias.



A Esc.Gondomar defrontará o Paróquia Carvalhosa num jogo que será muito disputado pois as pacenses estão em risco dos lugares de descida, do qual a semana passada conseguiram sair derivado a uma boa vitória. As gondomarenses lutarão para continuar na senda de vitórias dos últimos jogos.


O Penamaior e as Esc.Arreigada ficarão a descansar atentas pelo resultado de seus adversários.


Com um fim de semana com todos os jogos à mesma hora, será um fim de semana cheio de emoções e muito clarificadora para os lugares ficarem definidos. Convidamos todos os amantes do bom futsal, a irem apoiar as suas equipas pois todas elas precisam de vocês.

Colaboradora: 
Amaia Galarraga
 
Retirado do site: http://magiadofutsal.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário