Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

quinta-feira, 8 de março de 2012

AF PORTO: JOGO DECISIVO PELO 2º LUGAR - MAGIA DO FUTSAL


Salvador do Campo com jogo complicado em sua casa.

Depois de ser oficial a última vitoria, as campeãs do campeonato, Restauradores Avintenses, deslocam-se ao sempre difícil campo de Paços de Ferreira, das Esc.Arreigada. Será que conseguem continuar sem perder pontos? As Esc. Arreigada darão tudo pela vitória na sua casa já que a derrota pode lhes custar um lugar na classificação.

O jogo da 24ª Jornada esta semana, é muito fácil de se escolher. Com só três jornadas para o fim do campeonato, temos o jogo que defronta as 2º e 3º classificadas e que pode já deixar claro o 2º lugar. Será o jogo que fechara a jornada, já que as Vilacondenses irão para Vila das Aves a defrontar o Salvador do campo no domingo. Será um jogo, cheio de emoção e com certeza terá muita dinâmica. Em caso do Mindelo de não sofrer a derrota, se proclamará no 2º lugar do campeonato ficando à espera de ver se conseguem uma vaga para a Taça Nacional. O Salvador do Campo, lutará até o fim para tentar não perder essa possibilidade e também para não ver em risco o 3º lugar, já que as Esc. Gondomar ficaria muito perto dela.
As Esc. Gondomar, também jogará no domingo, irà à casa dos Amigos de Corim. Uma equipa que tem subido de rendimento e tem sido complicado perder na sua casa, mas o Gondomar tem estado fazer um final de campeonato muito forte e não quer deixar fugir a mínima possibilidade de subir na classificação e meter pressão às suas adversarias que jogarão a saber o resultado delas. Portanto será um bom jogo, o Gondomar lutará para continuar na perseguição dos primeiros lugares e o Corim, para continuar a garantir a sua presença na 1ª Divisão.

O campeonato esta semana começará na sexta feira, com dois jogos importantes para esclarecer os últimos lugares da tabela. Sendo os dois jogos de grande importância em Paços de Ferreira, acredito que serão dois jogos de grande tensão.

Será que o ACD Penamaior, que dará inicio à jornada, defrontando as Vilacondenses do CJ Malta, capaz de conquistar três pontos?

O Paróquia de Carvalhosa, terá um jogo mais difícil pois recebera o Covelas logo a seguir sabendo o resultado do CJ Malta. As meninas do Covelas, estão atravessar uma boa série de resultados e se ganhar poderá subir na classificação. O Carvalhosa jogará este jogo como se fosse o último, pois chegando as últimas jornadas, muita coisa está em jogo, podendo aproveitar um deslize do seu mais direito adversário e sair dessa delicada situação. O São Romão e as meninas da Professora Sandra, Alfenense, esta semana ficarão a descansar.

Com uma jornada que pode definir muitas coisas, tanto nos lugares da frente como nos últimos lugares, não podem deixar de seguir a vossa equipas e os restantes jogos. Quero lembrar que é importante as equipas sentirem o apoio das suas massas associativas, pois sempre da mais motivação jogar com um pavilhão cheio, por isso vos convido a verem os jogos e terem um fim de semana com bom futsal.
Colaboradora: Amaia Galarraga

Post retirado do site: http://www.magiadofutsal.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário