Plantel 2016/2017

Plantel 2016/2017

segunda-feira, 26 de março de 2012

Comentário ao jogo: CA Corim vs ADC Penamaior

Jogo: CA Corim vs ADC Penamaior
Resultado ao intervalo: 1 - 2
Resultado Final: 5 - 2
Campeonato: Distrital AFP 1ª Divisão – 25ª Jornada
Pavilhão: Pavilhão Municipal de Corim/Aguas Santas/2-Maia
Data e Hora: 24/03/2012 – 21h00

ADC Penamaior:
Cinco Inicial: Carla(GR), Sílvia, Deco, Martinita e Rita
Jogaram ainda: Marta Sousa, Armanda, Rute, Telma, Érica, Glória e Filipa (GR)
Golos: Rita (2)
Comentário ao jogo pela Treinadora Daniela Silva (ADC Penamaior):
"Um jogo onde não havia pressão para nenhuma das equipas e por isso mesmo esperava um jogo mais organizado e onde fossemos mais eficazes na posse de bola.  Iniciamos com um bloco defensivo mais baixo, porque sabíamos que do outro lado estava uma equipa que explora as transições rápidas com bolas colocadas directamente nas nossas costas para a velocidade de algumas atletas.  Fomos criando oportunidades para marcar mas sempre com um jogo previsível, alguma lentidão nas trocas de bola e falhava a dinâmica nas movimentações. O Corim ia criando perigo nas suas transições numa delas aos 10' resulta numa jogada de 1xGR onde a Carla defende mas já fora da área sendo advertida com o seu segundo cartão amarelo no jogo, o 1º resultou de uma advertência do Arbitro considerando anti-jogo numa devolução da bola para a marcação do canto. Mesmo reduzidas a 4 elementos por 2' conseguimos defensivamente anular o adversário e o resultado manteve-se 0-0. Aos 15' numa boa transição a Rita inaugura o marcador e passado 1' novamente a Rita a concluir da melhor forma uma excelente jogada de 3x2.  Encontrávamo-nos a ganhar por duas bolas a zero era suposto a pressão estar do lado do adversário para dar a volta ao marcador mas começamos a perder o sentido de jogo,  a recuar demasiado as nossas linhas e perdermos a agressividade na 1ª linha defensiva, o Corim começou a acreditar e aos 24' faz o 1-2.
Na 2ª parte nada nos podia correr pior, deixamos de trocar a bola, deixou de existir colectivo,  começamos a dar as costas ao adversário,  e pouco mais conseguíamos fazer do que 3 passes consecutivos. O Corim chega ao empate e passado pouco tempo passa para a frente no marcador e de seguida amplia para 2-4 e a partir desse momento a nossa equipa nunca mais conseguiu "encontrar-se" novamente no jogo, pelo contrário o nervosismo aumentou ainda mais e só isso pode justificar a atitude da Sílvia que acaba por ser expulsa por acumulação de amarelos em ambas as situações por falar de mais, temos de nos lembrar que apenas prejudicamos a nossa equipa e vamos ter uma serie complicada na taça. A jogarmos com 4 atletas o Corim consegue estabelecer como resultado final 5-2.
Em resumo, os 4 golos sofridos na 2ª parte reflecte a péssima 2ª parte, não entendo como conseguimos num jogo ser capaz de uma boa 1ª parte e uma má muito má 2ª parte!! E relembro que quer a nossa equipa ganhe, perca ou empate temos de sair de cabeça erguida, com a consciência que demos tudo dentro do campo, também com a consciência dos nossos erros e saber felicitar o adversário!"

Sem comentários:

Enviar um comentário